domingo, 28 de fevereiro de 2010

Por que “Sob o Sol do Rio” ?

 Sob o sol do Rio, permeio minha vida, crio raízes.

Para quem nunca ouviu, “Sob o sol do Rio” é uma música, que foi composta pelo “meu brother” Cláudio Faria em homenagem a cidade do Rio de Janeiro. Em meio a tantas canções que marcaram minha vida, esta tem um tom especial. Faz-me enxergar a vida sob a perspectiva da esperança.


"Minha alma voa
E manda embora a tristeza do meu peito
Estou no Rio de Janeiro
Terra de mar e amores sem fim"

Foi um estalo a escolha do nome da música para título do meu blog. Numa madrugada, conversando com o Cláudio, contei a ele que tinha voltado a escrever no período que entrei em total estado de depressão. Mandei alguns textos, e ele me incentivou a criar este blog. Poderia falar sobre tecnologia, mas não vou fazer isto. Vou usá-lo como forma de “eternizar no tempo, o que já está eternizado na alma”.

Sob o sol do Rio nasci, morri, ressuscitei.
Fiz amigos e amores
Levo esta brisa aonde for
Não preciso estar no Arpoador

Sob o sol do Rio cantei
Fui lágrima e sorriso
Levo este sonho aonde for
Suspiro encantos de amor

Um Rio de calor e mar
Que mesmo acordado me faz sonhar

Um comentário:

  1. Fala meu camarada, primeira vez que visito seu blog e gostei muito, parabéns pela iniciativa que com certeza te faz muito bem! Sobre este post, muito profundo esse “eternizar no tempo, o que já está eternizado na alma”, RSRSRS... Grande abraço camarada! Sidnei

    ResponderExcluir